quinta-feira, 28 de abril de 2016

EEB Oscar Majolo Recebe Materiais da LOTEM


A Escola de Educação Básica Oscar Majolo de São Miguel da Boa Vista recebeu por intermédio da Liga Oeste Catarinense de Tênis de Mesa – LOTEM – alguns materiais da modalidade.

A escola iniciou neste ano um projeto de iniciação ao Tênis de Mesa para os alunos e como forma de incentivo a Liga Oeste disponibilizou duas raquetes do tipo iniciação e uma dúzia de bolinhas. Os materiais ficam cedidos à escola enquanto o projeto estiver em execução.
Os materiais foram entregues pelo presidente da liga, Tiego Drumm, ao diretor Pedro Ademir dos Santos e aos alunos que participam dos treinamentos, que acontecem todas as quintas-feiras, das 17h15 às 18h15 e são gratuitos, sendo exclusivos para alunos da EEB Oscar
Majolo.
Os alunos já participaram da fase microrregional dos Jogos Escolares para alunos de 12 a 14 anos, obtendo o quarto lugar no naipe masculino e quinto lugar no naipe feminino. A escola ainda se fará presente na disputa dos Jogos Escolares para alunos de 15 a 17 anos e ainda estuda a possibilidade de participar de outras competições da modalidade.

Nenhum comentário: