segunda-feira, 18 de abril de 2016

Representantes da EEB Oscar Majolo nos Jogos Escolares Recebem Premiação

  A Escola de Educação Básica Oscar Majolo de São Miguel da Boa Vista esteve participando no mês de Abril da etapa microrregional dos Jogos Escolares para alunos de 12 a 14 anos – JESC – na cidade de Maravilha.
 O educandário se fez presente nas modalidades de Futsal e Tênis de Mesa masculino e feminino e participará no mês de maio das  competições do Atletismo. Esta modalidade acontece juntamente com a etapa microrregional do JESC para alunos de 15 a 17 anos.
  A escola obteve bons resultados em sua participação, mostrando evolução quanto aos anos anteriores e teve como suas maiores conquistas a quinta colocação no Tênis de Mesa feminino com a aluna Luana de Moura e quarto lugar com Lucas Bach no masculino. Já o futsal feminino recebeu as medalhas pela terceira colocação.
   As medalhas foram entregues pelos professores da escola e pelo diretor Pedro Ademir dos Santos. A entrega foi realizada na última semana na própria escola. Os alunos premiados foram parabenizados pelos demais colegas da EEB Oscar Majolo, professores, corpo diretivo e demais funcionários da escola.
 Os jogos escolares são organizados pela Fesporte, através das ADR’s/integradores esportivos em parceria com as escolas e prefeituras dos municípios que compõem a 2ª ADR/Maravilha.

 





Nenhum comentário: