terça-feira, 19 de julho de 2016

Alunos da Escola Oscar Majolo conquistaram medalhas no tênis de mesa

Quatro atletas participaram da III Etapa do Circuito Oeste, sendo que dois obtiveram classificação entre os três melhores.

       Os alunos da Escola de Educação Básica Oscar Majolo, de São Miguel da Boa Vista, Gabriel Ferraz, Fabris Lorenzetti, Matheus Charmoski e Thiago Diehl estiveram no último sábado (dia 09) em São Miguel do Oeste onde participaram da 3ª Etapa do Circuito Oeste de Tênis de Mesa.
      Fabris e Matheus ainda tiveram lugar ao pódio nas categorias sub-13 e sub-15 respectivamente. Gabriel e Thiago também tiveram ótimas atuações, jogando e demonstrando um nível técnico muito bom. Os atletas foram orientados pelo professor da escola, Tiego Drumm.
       Os atletas agradecem a todos que de uma forma ou de outra tornaram possível a sua participação na competição. Agradecem também todo o incentivo dado pela escola, professores, colegas, amigos e demais.
           A próxima etapa do Circuito Oeste de Tênis de Mesa organizado pela Liga Oeste terá como sede a cidade de Concórdia em data ainda a ser confirmada pela entidade organizadora e sede do evento.
 Fonte: EEB Oscar Majolo/Tiego Drumm





Nenhum comentário: